datahosting

datahosting
cadastro
SE FOREM FAZER COMPRAS NA NET PRIMEIRO VERIFIQUEM O MERCADO LIVRE É UM ÓTIMO SITE PARA SE FAZER COMPRAS SEM MEDO E SEM DEMORA PARA CHEGAR EM CASA...ESSE SITE É DE CONFIANÇA NELE VOCÊ ACHARÁ OQUE PREOCURA...ENTRE E APROVEITE AS OFERTAS.
http://images.neobux.com/imagens/banner9.gif

FUTEBOL ONLINE

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

TRUQUE PARA QUEM QUE PARECER MAGRA

Texto Ana Carolina Gabriel / Foto reprodução 

A escolha da roupa ideal é decisiva para garantir com que a mulher se pareça um pouco mais magra e esconda as indesejadas gordurinhas.
A cor também é papel decisivo quando o assunto é emagrecer. Tonalidades mais fortes e tecido mais colado podem comprometer o visual e acabar ressaltando o que se pretende esconder.
O consultor de moda e apresentador do programa "Esquadrão da Moda do SBT, Arlindo Grund, revela alguns truques, que se for seguido à risca, garante um visual mais elegante. Anote aí: 

Roupas com listas verticais

Prefira vestidos com listrinhas verticais, pois elas dão a sensação de alongar o corpo. Com cores diversas e estilos também diferentes, são peças que podem ser usadas no dia-a-dia ou durante o trabalho. Arlindo comenta que as "listras verticais são peças chaves no guarda roupa de qualquer mulher".

Blazer e camisas 

Peça democrática e simplesmente elegante, o blazer é ideal para quem quer trazer estilo e personalidade ao dia-a-dia. As camisas também podem garantir esse efeito, mas prefira as com tecido mais elegante, como as de cetim ou seda. Vale lembrar que é preciso escolher os modelos nem muito largos ou justos.

Punhos de fora  

Por ser uma região mais fininha do corpo, os punhos de fora podem garantir um visual mais magro. "Escolha blusinhas que permitem com que eles fiquem à mostra, pois são regiões elegantes do corpo e podem sim trazer a sensação de afinamento", diz Grund.

Fuja do preto

Todo mundo fala que a tonalidade black total emagrece. Sim, de fato, por ser uma cor neutra traz esse efeito à qualquer mulher. Mas é sempre bom variar no look e na cor. "Para as gordinhas que queiram fugir do preto básico, é legal optar pelo azul marinho e tons mais terrosos", comenta Grund.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate