datahosting

datahosting
cadastro
SE FOREM FAZER COMPRAS NA NET PRIMEIRO VERIFIQUEM O MERCADO LIVRE É UM ÓTIMO SITE PARA SE FAZER COMPRAS SEM MEDO E SEM DEMORA PARA CHEGAR EM CASA...ESSE SITE É DE CONFIANÇA NELE VOCÊ ACHARÁ OQUE PREOCURA...ENTRE E APROVEITE AS OFERTAS.
http://images.neobux.com/imagens/banner9.gif

Arquivo do blog

FUTEBOL ONLINE

quarta-feira, 2 de maio de 2012

potencial paterno em: o medo do homem


74214446
Olha que escrever sobre isso dá até frio na barriga, mas lá vou eu.
Desde quando namorávamos, a Luíza sempre falou em ter filhos. Sempre achei uma gracinha e tal, dava risada, brincava junto, mas quando casamos o negócio tomou mais forma – igual bolo com fermento – aí comecei a ficar ressabiado. Quando ela falava em filhos eu murchava todo. “Que foi? ficou triste?” Ela perguntava. Na minha cabeça passavam mil coisas, do tipo: Putes! Mas e aquela viagem para exterior? Danou-se!
E a liberdade de ir dormir meia noite, uma ou duas de madrugada? E o principal: Dinheiro.
Homem morre de medo de faltar dinheiro, né? Parafraseando o Tom Jobim: Ter muito dinheiro é bom, mas é uma merda; e ter pouco dinheiro é uma merda, mas é bom. Tento enfiar na minha cabeça que dinheiro não é tudo e que meu filho vai lembrar mais da minha presença do que da minha conta bancária.
Até pode parecer um pouco pessimista este post, mas na verdade é um medo muito comum, porem não estático. É um tipo de medo que vai e às vezes volta. Descobri que o medo vai embora quando passo uma tarde com meu sobrinho Henri ou vou comprar balinhas nas Americanas com a minha sobrinha Aurora[bb] ou quando recebo um abração de tamanduá da Ciça no encontro das mães blogueiras.
Dica para mulherada: Eu li um livro que tá me deixando muito mais tranqüilo no que diz respeito a essa aventura na paternidade, eis o livro:
cover-135883-600
Vale a pena para os pais de primeira viagem e para as futuras mamães que querem despertar no maridão o potencial paterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate