datahosting

datahosting
cadastro
SE FOREM FAZER COMPRAS NA NET PRIMEIRO VERIFIQUEM O MERCADO LIVRE É UM ÓTIMO SITE PARA SE FAZER COMPRAS SEM MEDO E SEM DEMORA PARA CHEGAR EM CASA...ESSE SITE É DE CONFIANÇA NELE VOCÊ ACHARÁ OQUE PREOCURA...ENTRE E APROVEITE AS OFERTAS.
http://images.neobux.com/imagens/banner9.gif

Arquivo do blog

FUTEBOL ONLINE

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Moda Outono Inverno Plus size 2014





Inverno 2012 – Plus size
Acabou o tempo em que as mulheres mais gordinhas eram obrigadas a usar roupas antiquadas ou fora da moda, porque as suas medidas fora do padrão comum das lojas não mereciam atenção especial. Atualmente, grandes marcas estão voltando seus olhares para essas consumidoras e encaixaram em suas produções tamanhos maiores de confecções, para atender a todas as mulheres, porque beleza não tem medida.
Para o inverno 2012, as tendências são as mesmas para qualquer mulher. Entre as apostas estão as camisas em tecidos fluidos, com leves transparências e detalhes em renda, ótimas para as temperaturas mais amenas. As estampas também garantiram o seu lugar no outono/inverno deste ano. O destaque fica com os desenhos de cobra, que são a grande aposta da estação. As cobras aparecem nas mais variadas peças, desde os vestidos até camisas e calças. Uma ótima opção é misturar uma calça colorida, como as “burgundy”, que é o tom mais forte do inverno, com uma camisa de seda em estampa de cobra. As estampas étnicas também aparecem bastante neste inverno, podendo ser ótimas substitutas para as “animals print”.

Como no frio precisamos de proteção, nada melhor que um bom casaco pesado para suportar o frio. Os trench coat são maravilhosos, pois combinam com calças, vestidos e bermudas, além de irem a diversos tipos de ocasiões, desde as mais formais até as do dia a dia. Utilize-o aberto, criando linhas verticais, que alongas a silhueta. Os coletes de pele, que também serão hit da estação, podem ser utilizados pelas mulheres plus size. Escolha um tom neutro e vá em frente nas sobreposições, mas sempre mantendo essas linhas verticais para valorizar o seu corpo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate