datahosting

datahosting
cadastro
SE FOREM FAZER COMPRAS NA NET PRIMEIRO VERIFIQUEM O MERCADO LIVRE É UM ÓTIMO SITE PARA SE FAZER COMPRAS SEM MEDO E SEM DEMORA PARA CHEGAR EM CASA...ESSE SITE É DE CONFIANÇA NELE VOCÊ ACHARÁ OQUE PREOCURA...ENTRE E APROVEITE AS OFERTAS.
http://images.neobux.com/imagens/banner9.gif

Arquivo do blog

FUTEBOL ONLINE

terça-feira, 22 de maio de 2012

Gordinhas no mundo da moda ????


Ai gente pelo amor de Deus, eu nas minhas puladas, afundadas, e navegadas pela web, me atraquei com uns blogs, totalmente saltitantes de alegria, pois finalmente as gordinhas foram reconhecidas no mundo da moda, e tal, e fizeram uma revista cheia de fotos de supostas gordinhas, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que gordinha que nada, cantar vitória pra que ? Me diz aonde essas quatro ae em baixo são gordinhas ?

Por favor né? Chega de falso moralismo, mais tenho que reconhecer elas tem dobrinhas? tem sim, mais com certeza não sofrem nenhum tipo de preconceito na rua, ou com olhares maldosos, ou se matam de procurar roupas que caibam nelas... Não adianta fircarmos felizes porque um fotografo famoso clicou "as Gordinhas" , ohhhh!!!

Ta certo , ta certo, elas fogem dos padrões da moda, não são magrelas e tal, mais também não podem serem chamadas de Gordas pois não são, se elas são gordas eu sou oque ? Aff não quero nem pensar, é por causa dessas "falsas" idéias que ainda sofremos muito, pra comprar roupas legais , hoje em dia qualquer mulher que tenha umas sobrinhas na cintura é considerada gorda, ah! por favor né gente... Vejo em capas de comu de gordinhas no orkut , mulheres normais sendo capa, a gordinha da capa, aff, ae você clica lá a a mulé é normal... ai... ai... fico " P " da vida com isso...
Que nem essas modelos plus size a maioria não é gorda nadasão mulheres lindas que não vestem 38 mais sim 40,42,44 ... vestir 44 é ser gorda ? Se for to lascada pois visto 52 ... =P
Sei que vai ter gente que vai descordar de mim, mais cada um tem sua opinião, e eu tenho a minha, essas ae não são gordas nem aqui nem em lugar nenhum... Acorda Gente, chega de distorcer a imagem das gordinhas com falsas "campanhas" de "não preconceito"... por favor né...
Abaixo as fotos das Maravilhosas gordinhas de verdade...
 
 
Fotos tiradas de : Gordinhas lindas e Toda gordinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate