datahosting

datahosting
cadastro
SE FOREM FAZER COMPRAS NA NET PRIMEIRO VERIFIQUEM O MERCADO LIVRE É UM ÓTIMO SITE PARA SE FAZER COMPRAS SEM MEDO E SEM DEMORA PARA CHEGAR EM CASA...ESSE SITE É DE CONFIANÇA NELE VOCÊ ACHARÁ OQUE PREOCURA...ENTRE E APROVEITE AS OFERTAS.
http://images.neobux.com/imagens/banner9.gif

FUTEBOL ONLINE

quinta-feira, 26 de abril de 2012


PRECONCEITO/ EMPRESARIA ALICE FERRAZ VIRA TREDINGN TOPIC NO TWITTER POR PRECONCEITO CONTRA GORDINHAS


A empresária Alice Ferraz virou assunto no Twitter e entrou para o trending topic brasileiro nesta segunda-feira (23). O burburinho se deu em virtude de uma matéria publicada pela Istoé Dinheiro na sexta-feira (20), onde a dona da rede de blogs F*Hits revela que para se cadastrar em sua plataforma de comércio eletrônico (F*Hits Shops), a consumidora precisa “usar roupas menores que o tamanho 46”, caso contrário, o acesso pode ser negado.

Segundo a matéria, Alice Ferraz explica que o sistema de aprovação foi escolhido “para não prejudicar a qualidade do atendimento”. No Twitter, várias pessoas protestam a atitude da mulher, tachada de Miranda Priestly da internet brasileira (como menção ao personagem de Meryl Streep no filme "O Diabo Veste Prada"), alegando preconceito contra as gordinhas e contra a moda plus size.
A empresária ainda conta à revista que certa vez descobriu que o cadastro da mulher do Pedro Grendene, vice-presidente da Grendene, não tinha sido aceito, e exigiu que sua equipe a aprovasse de alguma maneira, o que ainda agravou as críticas no Twitter, com comentários do tipo: “E o critério da tal da Alice Ferraz? A dondoca que vestia 46 não podia entrar porque era gorda, mas foi aceita quando souberam que era rica”.

Os internautas soltaram a hashtag #46nãoentra para protestar contra Alice e alguns famosos como Hugo Gloss e Preta Gil já comentaram sobre o assunto. “Sou uma mulher feliz e realizada vestindo 44 e algumas vezes 46, como eu sempre digo: Gordura não mede CARÁTER. Eu sempre falo que sou contra esse rótulo de moda Plus Size, falo com meus amigos estilistas que o certo é a grade ter numeração maior. Pra que ter mais um rótulo Plus Size? Temos o direito como mulheres consumidoras e lindas de entrar em qualquer loja e comprar!”, escreveu a cantora, lançando a nova hashtag "46 é luxo".

A Istoé Dinheiro acrescentou à matéria o seguinte esclarecimento, em resposta ao furor gerado no Twitter:

A F*Hits enviou um comunicado à redação nesta segunda-feira 23 com esclarecimentos sobre o trecho da matéria que se refere às peças tamanho 46.Na mensagem, a rede afirma que o fato de não comercializar roupas acima desse tamanho não é uma decisão da empresa. “Não conseguimos comprar peças com esse tamanho; por isso não vendemos”, diz a companhia.

Sobre Alice Ferraz

Alice Ferraz é um dos principais nomes do mercado de moda do Brasil atualmente. Ela é sócia-fundadora do Grupo F, que inclui empresas de relações públicas e dirige produções para grifes, e dona da rede de blogs F*Hits, que já reúne 25 blogs de moda e recentemente ganhou uma plataforma própria de comércio, a F*Hits Shops - causadora de toda a polêmica que certamente está deixando a “Miranda Priestly da internet” de cabelos em pé. 


Nota do Blogueiro: O que eu não entendo é o seguinte: Metade da população está acima do peso. Comprovadamente. Ela não gosta de pessoas acima do peso. Não comprem nela nada!!


 

Moda das Novelas

TERÇA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2012

Make Oriental Super Dicas

Dicas para fazer um make perfeito para as orientais. Para realçar e valorizar a beleza das mulheres orientais, a maquiadora oficial da Dailus Color, Mirian Costa, ensina algumas dicas e truques para deixar o visual mais bonito.

As mulheres orientais possuem uma beleza única e exótica, além de um charme todo especial.

E para realçar ainda mais a beleza dessas mulheres, a Dailus Color reuniu algumas dicas para fazer uma maquiagem que valorize os traços das orientais.

Para garantir um make perfeito, o primeiro passo é limpar e preparar a pele. Para realizar essa tarefa, a Dailus Color oferece a Linha Pré Maquiagem, kit que é composto por três produtos: Fluído de Limpeza Facial Dailus Color, o Tônico Facial Dailus Color e o Primer Facial Dailus Color.
Os produtos são indicados para todos os tipos de pele, e enriquecidos com Proteínas do Arroz, ativo rico em aminoácidos que estimula o aumento da capacidade de hidratação. Além disso, a linha Pré Maquiagem Dailus Color ajuda a segurar o make por um longo período, o que garante um acabamento seco e maior segurança. Depois de limpar a pele e aplicar o primer facial, é a hora de aplicar a base no tom que corresponda ao seu tipo de pele. A Base Líquida Dailus Color é uma ótima opção. O produto possui textura fina e hidratante, que deixa a pele com um acabamento leve, suave e uniforme, além de protegê-la.
Segundo a maquiadora oficial da Dailus Color, Mirian Costa, para dar destaque aos olhos, a dica é criar um efeito de profundidade ao traçar o côncavo.
Você pode aplicar uma sombra marrom marcando a pálpebra móvel, desenhando um arco que vai do canto interno do olho até o canto externo, puxando o traçado em direção à sobrancelha.

“Para criar profundidade nos olhos, a dica é aplicar sombras de cores médias a escuras para realçar e diminui o espaço na pálpebra superior. Como o globo ocular é pequeno precisamos aumentá-lo, para isso, usamos lápis branco ou bege, na linha d’água, e aplicamos o lápis preto rente aos cílios, para dar a impressão de olhos maiores”, ensina Mirian Costa.

Segundo a maquiadora, os tons de sombra mais indicados para as orientais são: marrom, cobre, dourado, grafite, ameixa e terra. Outra dica é aplicar o delineador mais grosso em cima (na pálpebra) e lápis preto embaixo. Para preencher a pálpebra, a maquiadora aposta em uma sombra grafite, mais suave que a preta.

O delineador também é uma ótima opção para a mulher que gosta de destacar o puxadinho do olho. Normalmente, as orientais possuem poucos cílios. Por isso, é importante investir em rímel, curvex e até cílios postiços. Segundo a maquiadora da Dailus Color, “elas devem aplicar uma generosa camada de máscara para cílios preta, depois o curvex e aplicar novamente a máscara”. Para finalizar o make, você pode usar blush bronze ou dourado, para deixar a pele com um brilho natural. Para quem tem o rosto mais cheio, a dica é utilizar o blush em um tom mais escuro para marcar as laterais do rosto e aprofundar o maxilar.
 

CONFIRA AQUI DUAS MARCAS - DUAS LINDAS COLEÇÕES






OUTROS LANÇAMENTOS , CONFIRA








Se vestir bem e ter a moda aliada a seu corpo é o que toda mulher moderna busca, não é mesmo? A nova coleção Quintess Plus Size Outono/Inverno 2012 está chegando com tudo e promete aquecer os dias friozinhos da temporada com peças que seguem as últimas tendências da estação!
Os primeiros lançamentos desta coleção entraram na Loja Virtual Quintess hoje, e podemos garantir que vocês irão amar! Os tamanhos vão do M até o XLG/60. Vejam só alguns destaques:







Imperdível não é mesmo? Para conferir todos os lançamentos, corram para a Loja Virtual Quintess

~ How to Properly Apply Blush ~/ COMO APLICAR O BLUSH

Depois que você aprendeu alguns truques de maquiagem sobre o blush [Acesse:Maquiagem - Blush], você precisa aprender como aplicá-lo corretamente.
aplicação do blush sempre gera dúvida. Aplicar em movimentos circulares ou lem inha reta? Como segurar o pincel de maquiagem do blush? Como fazer para que o blush fique natural? Delicadeza é a palavra de ordem durante aaplicação do blush.
Selecionei cuidadosamente esses vídeos que explicam como aplicar o blush. Um vídeo em português e outro em inglês. Veja os dois! Um complementa o outro. Mesmo que você não compreenda o inglês, você pode assistir que conseguirá entender como se faz porque os a mocinha é super didática.
Vídeo 1: Do Makeup Geek Tv: Adorei a forma dessa mocinha ensinar a aplicar o blush! Ela é muito expressiva e mesmo se você não souber nada de inglês, você vai aprender como aplicar o blush! Esse é o meu preferido sobre a aplicação do blush.


Vídeo 2: Karen Bachini do Vanity Jungle é super clara e didática. Ela ensina por dois caminhos: uma maneira mais simples e rápida (para iniciantes)  e outra detalhada para trabalhar bem o contorno do rosto (para quem já é acostumado com maquiagem). Vi vários vídeos em português e vou ser muito sinceraesse aqui é perfeito! Qualidade  na imagem, sem tremer a câmera e na explicação. Karen é expert!




Tira essa make Curinga (do Batman) do rosto e aprende logo a aplicar esse blush!

































Maquiagem – Base, Pancake e Duocake


aquiagem é uma loucura! A cada dia, surgem no mercado doscosméticos novidades. Descobrir o que é cada coisa, ás vezes, fica muito difícil! Sempre surgem algumas perguntas: o que é melhor para a minha pele? Qual é mais adequada para o meu estilo de vida? Qual usar?
O pancake, a base e o duocake são cosméticos da maquiagem utilizados para fazer a cobertura da pele. Pode-se dizer que é a sustentação da maquiagem e procuram camuflar algumas imperfeições do rosto. A escolha da maquiagem em geral deve levar em conta a consistência, coloração, fixação, qualidade, e, principalmente, a adequação de cada um no uso de cada tipo de maquiagem.






A base  é um cosmético mais indicado para uma maquiagem para um período de pequena a média duração, para peles menos oleosas e para pessoas que não transpiram muito na face. Pode observar que há pessoas que ás vezes você vê em um evento (formatura, festa, casamento, entre outros) que depois de duas horas de festa já está com a maquiagem desmanchando, formando aquela famosa olheira debaixo dos olhos, parecendo que a maquiagem dos olhos se desfez um pouco. Isso acontece porque a maquiagem usada não foi adequada para o período ou para a pele! É necessário observar sempre isso! Para quem tem pele seca essa cobertura é considerada ideal. Caso use a base, terá que utilizar ainda o pó facial ou compacto para finalizar a cobertura.O pancake  é indicado para uma maquiagem de longo período de duração e para quem possui pele oleosa, pois 


adere melhor na pele e tampa os poros, impedindo a transpiração excessiva. Há maquiadores que acreditam que essa fornece um efeito mais uniforme no rosto, mas tudo vai depender do tipo da pele. Para quem tem que trabalhar o dia todo maquiada, essa aqui é uma boa alternativa devido o seu poder duradouro.
O duocake é uma espécie de base e pancake, é um pouco mais cremoso que o pancake, mas não chega a ser tão cremoso quanto à base, sendo considerada adequada para um período média à longa duração. Para quem tem pele oleosa, essa não é uma boa alternativa.
Cada um possui um tipo de pele. Para escolher qual dessas coberturas de maquiagem você vai usar, basta utilizar um pouco do senso crítico e observar as características de sua pele! Maquiagem não é assim tão difícil como parece! Vamos lá! Escolha a sua cobertura ideal e arrase na maquiage












Truques de Maquiagem


Make Natural para o Cotidiano

Maquiagem no verão? É possível? Como fazer para fazer uma maquiagem de verão leve? Ou uma “make” básica para o cotidiano (escola, trabalho…)  que fique bem natural no rosto? O Brasil faz calor na maior parte do ano, o que muitas vezes deixa qualquer produção demaquiagem pegajosa e brilhante  demais para o seugostoComo fazer uma maquiagem natural?
Nesse post, o truque de maquiagem é para aprender uma “make-up” natural que vc faz em 10 minutos.




Truques de Maquiagem



Para todas as situações acima, considere a regra básica daquele velho ditado: “menos é mais”. Você não precisa fazer uma maquiagem pesada para o dia-dia. Opte por um visual mais clean e isso quer dizer aplicar menos produtos, misturar menos cores, usar cores mais neutras.
Não deixe de limpar a pele, ainda que seja uma maquiagem natural e básica. Muitas pessoas acham que porque não vai uma maquiagem pesada no rosto, podem se maquiar com a pele suja. Não faça isso nem em sonho! Pele limpa = pele melhor para maquiar[Acesse: Maquiagem Passo a Passo: Limpeza da Pele]. Depois use um hidratante com protetor solar.
básico para a maquiagem natural: sombras, máscaras para cílios, gloss (ou batom cor de boca) blush e pó. Se você realmente precisa de usar um corretivo, opte por aqueles livres de óleos. As sombras devem ser neutras apenas para iluminar o seu olhar. Essas regras de maquiagem servem para todas as cores de pele. O que vai mudar é a cor/tom para cada uma!
Nos cílios use máscaras à prova d’água. Nos lábios apenas um brilho (ou batom cor de boca) para quebrar o gelo. O pó compacto evita o suor e fixa a maquiagem por mais tempo. Na linha das bochecas, o blush de leve com uma cor que deixa você com o “ar saudável”, mas sem deixar as bochechas vermelhonas ou com ar de bronzeada. O blush é de leve e bem ligeiro, apenas para dar aquela corzinha. Já vi por aí muitas pessoas que tentam fazer a maquiagem natural e no “acabamento” final colocam as bochechas bem vermelhas e coradas. Horrível! Parece a “Emília” do “Sítio do Pica Pau Amarelo”! Céus!
Você não imagina o quanto esses truques de maquiagem podem fazer a maior diferença no seu cotidiano.
Vá para a escola, para o trabalho… Caia no verão. A versão básica da make que é um luxo!
Imagens: Daily Mail





Maleta de maquiagem


Ter uma maleta de maquiagem  não é nenhum luxo para quem adora “make”.Comprar ou não comprar? Como escolher a maleta de maquiagem? Qual maleta de maquiagem escolher? A maleta de maquiagem é ótima para manter todos os cosméticos organizados e protegê-los. Evita danos, derramamentos, desperdícios de produtos de beleza. Sem falar que na hora de fazer a maquiagem, com tudo organizado é mais rápido, fácil e eficaz (para profissionais da “make” ou não).
Esse é um item para quem possui uma quantidade significativa de produtos de beleza. Para quem possui poucos produtos, deve optar por outras alternativas, como necéssaire, bolsinha de make, frasqueiras, dentre outros. Não compre a maleta de maquiagem pensando em enchê-la. Tenha os seus cosméticos de maquiagem primeiro e, em seguida, pense na maleta.
O mercado oferece algumas “maletas prontas” que já vem com a maquiagem dentro, mas essa é a pior opção de maleta por que toda mulher gosta de selecionar os seus produtos de diferentes marcas, cores. A “maleta pronta” pode ser uma opção interessante para quem está começando a se aventurar por esse mundo, para adolescentes ou para dar de presente.
Na hora de escolher a maleta de maquiagem, a pessoa deve olhar quantos organizadores existem dentro da maleta, compartimentos, se é fácil para limpar e se o tamanho atende as suas necessidades. O melhor tamanho de maleta é aquele fácil de usar e o suficiente para caber tudo (correspondente ao número de cosméticos), com uma leve folguinha para a aquisição de novos produtos.
Maleta de maquiagem


O transporte é outro aspecto que deve ser levado em conta. Você é profissional de beleza? A maleta é apenas para uso pessoal? Em geral a maleta vai ficar em casa? Será levada para viagem também? Se for uma maleta para carregar é melhor optar por algo menos robusto. Ao responder essas questões, será possível delinear o melhor tipo de maleta de maquiagem.
mercado de beleza oferece uma variedade incrível de estilos, tamanhos e cores. O melhor é optar por algo mais padrão, especialmente se a pessoa é um profissional da beleza. Maleta cor prata ou preta (as mais tradicionais) possuem um toque mais profissional e formal. Sem falar que há uma chance enorme de enjoar rápido do modelo estampado.
Comprar a maleta de maquiagem certa é um bom investimento. As maletas não são baratas, mas são objetos que duram por muitos anos e facilitam a vida. Tudo ao alcance e organizado!
Imagens:
Yazmo

MAQUIAGEM MINERAL


Maquiagem mineral: a forma mais pura e natural dos cosméticos

Maquiagem mineral: a forma mais pura e natural dos cosméticos



Todos os dias, o mercado de cosméticos lança novos produtos, com tecnologias inovadoras e para diferentes aplicações. A maquiagem mineral está no “rosto do povo”. Por que que ela é tão boa? O que a diferencia da maquiagem comum.
As empresas de maquiagem só tecem elogios, mulheres mudaram seus produtos e passaram a usar somente a versão mineral. Essa é a tendência de maquiagem hoje.
Esse tipo de maquiagem surgiu na década de 90 no exterior, virou febre e as empresas passaram a produzir esse tipo de maquiagem. Não é um conceito tão novo de maquiagem. Todavia, no Brasil é algo que pode ser considerado recente.
A maquiagem mineral possui formulação diferente de outros tipos de maquiagem. Possui minerais puros, que são moídos de maneira bem fina (nanopartículas). Devido ao pó mais fino que o da maquiagem comum, a maquiagem mineral proporciona um aspecto mais leve e natural. O mercado está ampliando, já é possível encontrar versões líquidos desses cosméticos.



Os minerais mais usados pela indústria de cosméticos são: argila, óxido de ferro, mica, dióxido de titânio e óxido de zinco. Outra vantagem é que é livre de conservantes e não-comedogênico. A principal reivindicação é a saúde da pele.
No entanto, para muitos especialistas, o que torna esse tipo de make tão espetacular é o que ela não possui em sua fórmula: conservantes, parabenos, óleo mineral, corantes e fragrâncias. São esses componentes que provocam alergias e outros incômodos em muitas peles. Sem falar que possuem minerais da própria natureza. A forma mais pura e natural dos cosméticos!
Esse tipo de produto também possui desvantagens. Pode acentuar rugas, pois as nanopartículas podem acumular com mais facilidade nas linhas de expressão (=pó mais fino que da maquiagem comum).


Maquiagem mineral
* Opinião da Mulher Digital:  É preciso experimentartestar. Não é só o tipo de maquiagem, mas uma marca específica pode funcionar de maneira diferente para várias peles. Um acompanhamento de um dermatologista pode nortear as melhores opções. Não escolha um produto apenas por ser famoso. Outro aspecto importante é que a maneira de aplicar e os pincéis de maquiagem usados são essenciais para um aspecto bonito de qualquer maquiagem no rosto.
Qualquer tipo de produto, sempre deixará o público dividido. Há quem goste e quem odeie. O importante é que, seja mineral ou não, a maquiagem sempre precisa ser removida do rosto e outros cuidados, como a hidratação, limpeza diária da pele não devem ser esquecidos. Nada de dormir de maquiagem!



Maquiagem: Make B. Mineral do Boticário

Os cosméticos estão cada vez mais arrojados. O mercado percebeu que as mulheres são exigentes com relação à maquiagem e está se aperfeiçoando. Não basta lançar novas coleções a cada semestre, é necessário ter boaqualidade e absorção e um bom design de produto. Pensando nos conceitos atuais da maquiagem, a marca Boticário lançou a linha: Make B. Mineral.
Boticário aposta em novos produtos: delineador, primer (pó), corretivo bicolor, base, blush, lápis batom, duo de sombras e lápis para esfumaçar olhos.
De acordo com a marca:
“as novidades foram desenvolvidas para todos os tipos de pele, principalmente as mais sensíveis”.
Particularmente, eu sempre fico meio desconfiada quando qualquer marca diz que um produto é para todo tipo de pele ou algo parecido. De toda forma, as embalagens são bonitas, os produtos parecem ser interessantes e vale testar.



Quero saber o que você pensa! Conhece esse tipo de maquiagem? Usa de alguma marca? Qual? Gosta? Deixe o seu comentário! Adoro ouvir o que você pensa!


Make B






Essa linha de maquiagem  possui textura ultrafina para não carregar na pele e tornar a “make” mais natural, sem perder sua capacidade de durabilidade. Sem falar que por ser para peles sensíveis, o produto não agride tanto a pele.
Uma coisa bem interessante da linha de maquiagem Make B. Mineral é que os produtos foram pensados para evitar desperdícios: possuem peneira e aplicado

Make B Mineral Boticário
De toda maneira, a embalagem e os produtos estão um luxo! Da linha achei bacana o blush em esferas e o lápis batom. Vale até saber sobre algumas dicas rápidas de maquiagem.
Quero saber o que você pensa sobre a linha Make B. Mineral do Boticário? Alguém já usou? Gostou? Compartilhe a sua opinião.




SEGUNDA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2012

Água termal: para refrescar, suavizar, hidratar e acalmar a pele


A água termal é um dos coqueluches da beleza para a pele. A água termal possui minerais e outros elementos que podem ser importantes para a saúde da pele.
Não se pode esquecer que no século XIX, os banhos termais conquistaram toda a Europa. Quem nunca ouviu falar sobre os banhos romanos? Pessoas viajavam em busca dos poderes da água termal (ver história doturismo).
água termal é indicada especialmente para os dias muito quentes, para quem está em contato com o ar condicionado, para peles oleosas, para quem possui irritações e/ou pele sensível demais e, até mesmo, para aquelas pessoas que possuem dificuldade de encontrar o hidratante perfeito para a pele.
O que é a água termal?
A água termal é encontrada nos subsolos, provenientes de fontes de água quente aquecidas por processos geotérmicos que chegam a elevadas temperaturas. A sua constituição está diretamente ligada à composição geológica do seu local de origem. Assim, os tipos de minerais encontrados em cada água variam, de acordo com as formações rochosas do local que foi encontrada.
A água termal voltada para fins cosméticos é recolhida diretamente da fonte, sem ser modificada artificialmente e mantém as suas propriedades benéficas originais.
Benefícios da água termal
Benefícios da água termal:
Antiinflamatória, hidratante, calmante, suavizante e cicatrizante. A água termal pode também ajudar a manter a elasticidade da pele (já que hidrata) e equilibra algumas atividades cutâneas da pele. No verão ou em dias secos hidrata sem “melecar”. Sem falar que é refrescante. Ela, ainda, possui um importante papel na preparação da pele antes de receber a maquiagem. Pele bem hidratada garante uma aparência mais bonita da maquiagem e fixa melhor a mesma.
Como usar a água termal?
Siga as recomendações da marca da água termal. Normalmente, aconselha-se borrifar no rosto cerca de 3 vezes ao dia. Antes da maquiagem e depois de remover a make. Use após a limpeza da pele e antes de passar o filtro solar. Para tratamentos para a pele específicos, como o peeling, deve-se seguir as recomendações do dermatologista. Geralmente, a única contra indicação é se apessoa perceber que possui alergia a qualquer componente da água.
O que você precisa saber sobre a água termal?
Não substitui o protetor solar e, muito menos, os cuidados diários limpeza da pele. Milagres não existem. Todos sabem que a aparência da pele depende fundamentalmente do tipo de alimentação + beber água. Não deposite todas as suas fichas em um único produto. Sensatez. O Brasil possui algumas fontes de águas termais, mas apenas uma marca é vendida para essa finalidade: Água Thermal H2OS (Águas de São Pedro, da Thalasso Thermal).


Maquiagem HD: acabamento invisível, sem textura pesada


Quando as televisões digitais surgiram, o telespectador passou a ver as celebridades de outro modo. Todo mundo passou a ver o excesso de maquiagem, as linhas, olheiras, rugas e outras imperfeições. O bom é que passamos a ver que ninguém é perfeito! HD (high definition) significa alta definição.
Depois de televisão HD,maquiagem HD. Esse tipo demake up (alta definição) surge, justamente, para garantir uma maquiagem perfeita e atender a tecnologia HD (filme, fotografia, televisão). Esse tipo de maquiagem oferece uma aparência mais natural e evita a textura pesada da maquiagem. A composição dos produtos HD é desenvolvida para combinar melhor com a pele.
Geralmente, os produtos são extremamente finos e possuem pigmentos fotocromáticos, que refletem a luz de uma maneira especial. Há substâncias específicas que favorecem essa textura fina, como pigmentos minerais, substâncias que ajudam a tirar a oleosidade da pele e/ou até mesmo, propriedades hidratantes.
O que é maquiagem HD?


O grande problema é que muitas empresas trazem o rótulo HD e, de fato, não são esse tipo de produto. Funcionam muito mais como uma estratégia de marketing. Por causa de publicidade enganosa de cosméticos, muitos blogs de beleza (como o site it Cosméticos) surgiram com o intuito de testar o produto e evidenciar o que funciona e o que não funciona.
Comprar a maquiagem HD?  Antes gastar dinheiro, é preciso sensatez. A maquiagem HD é realmente muito útil para quem aparece nas imagens de alta resolução (noivas, modelos, atores, artista, celebridades) e para o próprio maquiador profissional. Quem possui uma maquiagem de boa qualidade  e que oferece um bom acabamento, essa satisfaz, é suficiente. Nesse caso, é melhor investir em cosméticos que hidratam, para os cuidados com o rosto. Outra coisa: todo mundo sabe que há uma relação com a quantidade de água que se bebe (=hidratação) e o que se come na aparência da pele.Maquiagem HD
Lembre-se que nenhuma maquiagem HD funciona bem se passar uma tonelada. Saber aplicar é importante.
mercado de beleza trouxe um olhar diferente para a maquiagem com esse tipo de produto. A maquiagem HD passou a fazer tanto sucesso quanto a maquiagem mineral.
Quero saber o que você pensa sobre esse tipo de maquiagem? Acha que vale a pena comprar? Conhece? Gosta? Comente!
Imagens:
Manuel Marín (Wikimedia Commons), ArtistMakeupss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate