datahosting

datahosting
cadastro
SE FOREM FAZER COMPRAS NA NET PRIMEIRO VERIFIQUEM O MERCADO LIVRE É UM ÓTIMO SITE PARA SE FAZER COMPRAS SEM MEDO E SEM DEMORA PARA CHEGAR EM CASA...ESSE SITE É DE CONFIANÇA NELE VOCÊ ACHARÁ OQUE PREOCURA...ENTRE E APROVEITE AS OFERTAS.
http://images.neobux.com/imagens/banner9.gif

Arquivo do blog

FUTEBOL ONLINE

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

“Sapatos”, paixão e desejo das mulheres!


Existe um relacionamento de encanto entre as mulheres e seus sapatos que ninguém entende. Os sapatos passaram a ser objeto de paixão e desejo de muitas, todos sabem e até aceitam, infelizmente isso nos faz muito feliz, pois paixão não é algo que se deva entender mesmo.
Toda mulher adora usar sapatos de salto alto. E o sonho de toda menina é ter o seu primeiro sapato de salto alto. Muitas mulheres lembram do primeiro par de sapatos de salto, mas não lembram do primeiro beijo. Segundo uma pesquisa, 96% das mulheres, se arrependem de ter jogado fora algum par de sapatos, enquanto apenas 15% lamenta ter terminado um relacionamento.
Nós mulheres somos apaixonadas por nossos sapatos e ninguém consegue entender a necessidade de termos tantos pares, quando na verdade temos apenas dois pés!

Como conservar seus sapatos por mais tempo:
É possível conservar os sapatos femininos mantendo eles como novos por anos, basta apenas tomar alguns cuidados. A limpeza e a conservação são importantes para eles durarem mais tempo.
- Os calçados precisam ser higienizados antes de serem guardados, limpe-os sempre antes de guardá-los.
- Sapatos femininos de boa qualidade merecem ficar em local ventilado.
- O ideal é guardar em saquinhos de flanela separando os pares.
- Evite guardar os sapatos em sacos plásticos.
- Para guardá-los por muito tempo sem uso, limpe-os bem e forre-os com folhas de papel de seda, para evitar umidade e mofo.
- Evite usar o mesmo sapato por vários dias seguidos, deixe o sapato respirar, isto é, secar por um dia após o uso, especialmente no verão.
- Limpe-os com uma flanela seca ou úmida.
- Para dar brilho, passe cera incolor, use uma escova de cerdas macias, ou passe uma flanela macia e seca.
Pelos sapatos reconhecemos a elegância e o estilo da pessoa!!
Beijos
Madame

Sonho de consumo das mulheres, “Sapatos”!

Nós mulheres somos todas viciadas em Sapatos. Não conseguimos ver uma sapato diferente nos pés de uma outra mulher que nosso olho bate e sentimos aquela vontade de ter um igual.

Eu não sei porque, só sei que nos faz muito bem, muitas pessoas acham que é puro desperdício e nos apelidam de centopéia.

Queremos sempre mais novidades. Os homens não entendem, porque as mulheres precisam de tantos sapatos já que o guarda-roupa deles, possui apenas um par de tênis, um sapato social e um chinelo de dedos.

Mariah Carey e seus Sapatos!!

Sonho de consumo de todas as mulheres, um quarto cheio e sapatos!

Toda mulher adora comprar sapatos novos, algumas delas acabam perdendo o controle, gastando mais do que poderia, levando à um problema mais grave, o transtorno compulsivo.

Em qualquer lugar do mundo, as mulheres são viciadas em sapatos!


Devemos ter alguns cuidados na hora das compras:
- Onde vou usar?
- Será que é o meu estilo?
- Vale a pena investir esta grana neste momento?
- Preciso realmente deste sapato?

Curiosidades:
- Maria Antonieta tinha um criado, para cuidar dos seus 500 pares de sapatos, que estavam catalogados por data, cor e modelo. Um verdadeiro paraíso, para nós adoradoras de sapatos.
- Nos séculos XVII e XVIII na Europa, um dos símbolos de nobreza e status eram os saltos vermelhos, somente nobres poderiam usar este detalhe. Nos dias atuais o sonho de desejo de toda mulher é ter um sapato vermelho.
- Já existe até um livro, “Sapatólatras Anônimas” de Beth Harbison. O livro narra a história de quatros mulheres viciadas em sapatos de grife que sem condições de bancar o vício, decidem criar um clube de troca.
Boas compras!
Madame

Sapatos femininos: Tendências para o inverno 2012

Uma das coisas que mais atraem as mulheres nas vitrines são os sapatos, é uma das paixões do público feminino. Elas estão sempre dispostas a gastar boas quantias com modelos que trazem as tendências de cada estação.
A coleção de inverno está repleta de novidades, lançando itens que complementam o look das mulheres em todas as ocasiões.
No inverno, as botas são, sem dúvidas, os calçados mais procurados. É a peça chave do inverno. A temporada fria de 2012 vai trazer esse item com versões que agradam a todos os gostos.
A bota de salto fino como sempre continua em alta, há ainda a bota rasteira, sem nenhum salto que é ideal para as mulheres que não gostam de salto alto, mas que adoram uma bota. Uma tendência de bota é a chamada ankle boot, que tem o salto alto, e o cano bem baixo.
As botas acima dos joelhos e na altura das coxas também continuam fortes, trazendo consigo aquele ar de sensualidade e fetiche, são modelos para mulheres que gostam de ousar. Aparecem fortes ainda os modelos amarrados com cadarços, os de estilo motoqueiro, as plataformas e meias-patas
Os calçados femininos do inverno 2012 aparecem cheios de detalhes, podem ser enfeitados com peles, zíperes expostos, rendas, plumas e outros materiais. O couro e a camurça continuam sendo os principais materiais na confecção, eles vêm cheios de texturas, em tons neutros ou ricos em cores. As clássicas estampas de onça permanecem, mas também deixam espaço para o surgimento de novos modelos, exóticos, como as peles de sapo, lagarto e arraia, especialmente as coloridas.
Além das cores, um calçado deve dar um toque especial ao look: As famosas botinhas de cano curtinho, com os dedos de fora, certamente não vão faltar no guarda-roupa de quem está de olho nas últimas tendências.
Além de deixar a silhueta bem mais elegante, os calçados complementam o look feminino, podem ter saltos altos, baixos, finos, meia pata e ainda adereços, como correntes e fivelas.
Não se esqueça das sapatilhas. Além de serem super charmosas. É outra saída, para as mulheres que não são fãs do salto alto.
Fonte:
http://www.portaltudoaqui.com.br/L_noticias.php?cod_not=1166

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate