datahosting

datahosting
cadastro
SE FOREM FAZER COMPRAS NA NET PRIMEIRO VERIFIQUEM O MERCADO LIVRE É UM ÓTIMO SITE PARA SE FAZER COMPRAS SEM MEDO E SEM DEMORA PARA CHEGAR EM CASA...ESSE SITE É DE CONFIANÇA NELE VOCÊ ACHARÁ OQUE PREOCURA...ENTRE E APROVEITE AS OFERTAS.
http://images.neobux.com/imagens/banner9.gif

Arquivo do blog

FUTEBOL ONLINE

domingo, 8 de janeiro de 2012

Alimentos para Previnem a Flacidez

Com a chegada do verão, vem a cabeça das mulheres preocupadas com o corpo o que fazer para diminuir a flacidez. Não existe fórmula mágica e nem tratamentos estéticos que acabem de vez com o problema. O que encontramos por aí, são apenas atenuantes do problema. Para se ver livre do efeito gelatina temos que cuidar da alimentação, cortando alguns alimentos e ingerindo outros. A maioria dos proibidos, já tem fama de vilão da beleza do corpo pela maioria das mulheres, por isso não será muito difícil treinar a dieta básica para se dar bem nesse verão.

Dicas Contra a Flacidez

O mais importante talvez seja afastar do organismo os radicais livres, as gorduras saturadas e incluir alimentos que contribuem para um tônus muscular desejado. Para isso, evite massas, doces e algumas frutas como manga, pois elas conté muito açúcar, o que não é bom para quem quer tonificar o corpo. Coma bastante frutas (com baixo glicêmio), verduras e legumes. Para lutar contra os radicais livres, ingira alimentos anti-oxidantes ricos em vitamina A, C, E e selênios, encontrados normalmente em alimentos verdes, amarelos, frutas cítricas, grãos integrais, tomate, cenoura, folhas em geral, leite, peixes e carnes. Se seu prato estiver bem variado provavelmente você acertou na escolha para tratar bem o seu corpo. Abuse do colágeno encontrado na gelatina. Isso mesmo, para não ficar igual a uma gelatina, coma gelatina. Mas cuidado com as marcas e o tipo, pois a taxa de açúcar pode colocar tudo a perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate